Entrevista com Dani Borges, a musa do tanquinho (;
Com 26 anos, dona de um tanquinho de dar inveja, a engenheira Dani Borges está sempre em nossos ensaios fotográficos e desfilando La Vie por ai. E sempre nos perguntam como ela consegue ter este corpo tão lindo, como é a rotina dela e tudo mais.
Então, atendendo a pedidos, Dani Borges é nossa entrevistada e vai contar para a gente um pouco de sua rotina e como foi o ano de 2016 para ela, que trouxe mudanças e novos desafios.
LV | Sabemos que você já malha e se preocupa com o corpo há algum tempo, mas conta para a gente quando começou a mudar seu estilo de vida para se dedicar tanto ao físico? Qual foi sua motivação para essa mudança?
DB | Sempre gostei muito de praticar atividades físicas, mas quando eu entrei em depressão e tive síndrome do pânico, percebi que deveria mudar os meus hábitos e me dedicar a coisas que me faziam bem. Foi aí que tive a oportunidade de entrar para a BuenoConcept e começar a consultoria com um dos healthy coachs mais famosos do mundo Fitness. E posso dizer que a minha motivação veio daí, da vontade de vencer, de ficar bem e poder motivar os outros com a minha história de superação através do Instagram.
LV | Se tivesse que dar 1 dica de alimentação e 1 de exercício, qual seria? O que vc acha que fez A diferença para vc?
DB | A minha dica quanto a alimentação é ter equilíbrio no dia a dia. Praticar atividades físicas e criar hábitos alimentares saudáveis. Quanto a exercícios, acredito que um grande aliado para ajudar a ter mais disposição, rendimento nos treinos e também queimar calorias é praticar cardio todos os dias pelo menos 30 minutos por dia. Pra mim a diferença para a mudança no meu corpo foram 3 coisas: acreditar em mim, mudança na dieta e cardio todos os dias. Falo isso porque primeiro se não acreditasse que era capaz nunca teria conseguido. Quanto a dieta, sempre fiz atividade física mas nunca segui a risca a dieta, mas quando entrei para a BuenoConcept aprendi que dieta é fundamental, e foi aí que consegui o tão sonhado Tanquinho.
LV | O WBFF é uma super competição, que envolve uma grande preparação. Para esta sua primeira competição, além do corpo, você se preparou com o treinamento da apresentação e do figurino. Como foi a experiência de participar do WBFF em Miami?
DB | A experiência foi incrível! Digo que a verdadeira competição é com você mesmo. É entre vc é a sua cabeça. Aprendi com essa competição que podemos ser e fazer tudo que quisermos, basta se dedicar, acreditar e não perder o foco.
LV | É uma dedicação de atleta, né? Você pretende continuar com esta preparação?
DB | Tenho tantos planos! Rs vamos ver para onde a maré me leva! Quem sabe!
LV | E conta para a gente qual é peça da La Vie vc não vive sim?
DB | Ah difícil essa! Mas acho que as minhas queridinhas são a calça preta com bolsos laterais retangulares e todos os tops 😍
Quer conhecer mais sobre o estilo de vida da Dani? Corre lá no instagram, @itsdaniborges, ela é um doce e divide com muita atenção detalhes dos seus treinos e alimentação com seus mais de 90 mil seguidores!
Então, bora treinar e buscar um pouquinho desta determinação para o nosso dia a dia?